Banho Terapêutico Calmante

7,90€

CONSULTE DISPONIBILIDADE DE ESTOQUE

BHCT

O Banho Terapêutico Calmante é indicado para adultos e crianças em processos de ansiedade e stresse. Além do seu aroma suave que propicia um intenso relaxamento, a combinação das ervas com o óleo essencial de Ylang-ylang promove a harmonização do nosso corpo e da nossa mente.

60 grs. Acompanha o frasco de vidro com tampa hermética.

Mais detalhes

Mais informação

Banho Terapêutico Calmante é indicado para adultos e crianças em processos de ansiedade e stresse. Além do seu aroma suave que propicia um intenso relaxamento, a combinação das ervas com o óleo essencial de Ylang-ylang promove a harmonização do nosso corpo e da nossa mente.

60 grs. Acompanha o frasco de vidro com tampa hermética.

MODO DE USO:

Banho de imersão

1. Antes de começar o banho de imersão com o Banho Terapêutico Calmante é importante que já tenha se lavado e usado todos os produtos de beleza necessários (gel de banho, champô, condicionador, etc).

2. Coloque água quente na sua banheira. A temperatura da água deve ser agradável para o seu corpo. Não é necessário encher a banheira por completo. A quantidade de água ideal é aquela com a qual consiga tomar um banho normal.

3. Deite aproximadamente 20 (um punhado) gramas do Banho Terapêutico Calmante na banheira e deixe atuar durante 5 minutos. Se a criança se sentir incomodada com as ervas soltas na banheira, aconselhamos que siga os passos 1, 2 e 3 do banho no duche e depois misture o líquido coado na água da banheira.

4. Tome um banho de imersão de forma habitual. A duração recomendada é de pelo menos 10 minutos. As ervas estarão atuando no seu corpo físico e nos seus corpos sutis durante todo o banho, por isso tente relaxar. Se preferir pode colocar uma música da sua preferência.

5. Ao terminar o banho de imersão, se possível, deixe o seu corpo secar naturalmente. Se não, limpe-se superficialmente, sem esfregar-se.

Banho no duche

1. Aqueça cerca de 2 litros de água no lume. Desligue o lume quando a água começar a ferver.

2. Deite aproximadamente 20 gramas (um punhado) do Banho Terapêutico Calmante  na água, tape o recipiente e deixe repousar durante 10 minutos.

3. Coe a água com a mistura das ervas e deite-a noutro recipiente.

4. Leve o recipiente consigo para a casa de banho. Tome um duche como habitualmente e, depois de enxaguar-se, derrame sobre o seu corpo, do pescoço para baixo, a mistura do Banho Terapêutico Calmante já coada.

5. Ao terminar o duche, se possível, deixe o seu corpo secar naturalmente. Se não, limpe-se superficialmente, sem esfregar.

IMPORTANTE:
A única restrição para a utilização dos banhos terapêuticos é em caso de alergia a algum item da composição ou gravidez. Se este for o seu caso, consulte o seu médico de família. Os banhos terapêuticos não interferem nem substituem os tratamentos médicos.

COMPOSIÇÃO:
Ervas secas em diferente proporções e Óleo essencial de Ylang-ylang. (veja os detalhes na aba "Composição")

Produto não tóxico, livre de aromas sintéticos, metais pesados e outras toxinas. Produto vegano. Produto não alimentar.

Ficha técnica

Principais funções:Calmante
Embalagem:Frasco de vidro com tampa hermética.
Peso aproximado:60g
Composição:Ervas secas em diferente proporções (Alfazema, Camomila, Hipericão e Manjericão) e Óleo Essencial de Ylang-ylang.
Origem:Portugal

Composição